ESTEJA A VONTADE E SEJA MUITO BEM VINDA!!!

Páginas

Pesquisar este blog

QUEM SOMOS

Sandra Helena, a San, tem 49 anos, é advogada e reside no interior de São Paulo. Uma das tietes do Wando, acredita que, na realidade, brega mesmo é não ser feliz. Procura estar antenada com o que rola no mundo, embora seja um tantinho (rs rs rs) retrógrada. Meio bicho do mato, meio Diva, ama mesmo é gastar palavras e colecionar idéias. Um core colorido, uma vida caleidoscópica, um eterno gosto de "quero mais"... Filosofando: Deus ri de quem faz planos...



Sonia Regina Rocha Rodrigues:
Nascida em Santos, formada em medicina, leitora voraz, gosta de um conversa inteligente, de uma água de coco depois de uma caminhada à beira mar, e, quando pode, balançar-se em uma rede filosofando... Adora natureza, fazer trilhas, ver bichos, viajar. Acredita que a coisa mais importante da vida são os relacionamentos, e que a única coisa que levamos conosco é o conhecimento.

 

Lucia Maria Miranda (LUZ), cinquenta e alguns anos, alguns anos realmente que importam muito nesse contexto de vida e vivências, aficcionada por livros desde os oito anos, leu toda a Biblia aos 15 em três meses e a partir daí foi que começou a ter algumas tantas dúvidas sobre umas tantas coisas.
Aos 17, já tinha lido os 88 volumes da autora Agatha Christie e a partir de então descobriu que se instiga por estórias desse gênero, desde que foi apresentada à Hercule Poirot e a sua genialíssima massinha cinzenta do cérebro.
Carioca autêntica, geminiana do primeiro decanato, impulsiva, franca, leal, de praxe diz sempre o que pensa e o que se lhe vai na alma, o que causa às vêzes, alguma confusão e embaraço nessa chamada sociedade consumista.
Adora o roxo e suas variedades do lilás vibrante ao mais pálido rosa chá.
Não adota make ups, acha que o mais importante num sêr humano está pelo lado de dentro e os interessados que vejam isso, se quiserem.
Autores de paixão: Stephen King, John Grisham, Mary Higgins Clark, Susan Elisabeth George,
D.J.Robb, Ivan Sant'Anna, André Vianco, Tom Clancy, David Baldacci.

Um número, 5. Um perfume: Vent Vert de Balmain, Mademoiselle Ricci de Nina Ricci (em algumas específicas situações). 



Cris Oliveira - Secretária e Produtora.
Amo escrever e ler, amo cinema, vinho tinto, o silencio, uma rede, a natureza, o mar, a fotografia, a alegria das pessoas que estão a minha volta... Amo minha familia, meus livros, meus sonhos. Sou poeta e por ser, já tenho manias, manias de autor, manias de dor, de querer, de sentir, sofrer e rir. Detesto falsidade, mentiras, ignorancia, grosseria, a miséria, a pobreza de espirito, a falta de respeito, a ausencia do amor fraterno, a desesperança, a deselegancia, a vulgaridade, a falta de coragem... É preciso mais para ser feliz - É preciso saber viver como aprendiz!!



Descrição pequenininha viu!!! rsrrs
Adriana Galdi, 42 anos, casada, 2 filhos e moradora de Bragança Paulista/SP.




Arquivo do blog