ESTEJA A VONTADE E SEJA MUITO BEM VINDA!!!

Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de maio de 2012

Os Vingadores

....   Bom, para variar, e eu andei sumida daqui, tenho de confessar, vamos falar de flime, que eu adoro, óbvio e ululante, tanto quanto eu adoro livro. Pois é.
Indo ao que interessa, eu vi Os Vingadores e para quem quer curtir um filminho que saiu dos quadrinhos para as telas do cinema, eis aí uma ótima opção e diversão. Os efeitos especiais são fantásticos e mirabolantes, o Homem de Ferro, o Tony Stark físico, bilionardário, sagaz, irônico e até mordaz, interpretado pelo ator Robert Downey Jr., praticamente salva o filme todo, que apesar dos ótimos efeitos, não tem assim uma trama tão consistente, ficando naquele eterno dilema e pega prá capar entre Thor (Chris Hemsworth) e o seu despeitado e invejoso irmão Loki, interpretado pelo ótimo ator (realmente que gosto do cara) Tom Hiddleston.
De qualquer modo, perrengues à parte, é um filme muito bom, muito inteligente, aposta bastante naquele tema infalível do super herói para resgatar e salvar o mundo que, especialmente nesse ano de 2012, está bem coalhado de filmes que abordem algum fim cataclísmico para a humanidade.
Desse modo, se o negócio é dar uma chance, mais uma, à Marvel, e aos sêres humanos em geral para que possam continuar na sua vidinha mansa do dia à dia e nem mesmo tão mansa assim em alguns casos, Os Vingadores estão com tudo em cima para apostarem naquilo que mais prezamos: a esperança sempre por um mundo melhor. Portanto, quem puder e tiver azo: assistam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, nós respeitamos a sua opinião. Pedimos a gentileza de observar as regras da cortesia e do bom senso.

Arquivo do blog