ESTEJA A VONTADE E SEJA MUITO BEM VINDA!!!

Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 20 de maio de 2012

O Grupo.

"Havia um grupo de pessoas na Terra. Unidos. Aliados. Fortes.
Traçavam seus destinos com maestria, nem demais nem de menos. Tinham seus problemas e logo os resolviam, tinham sua saúde abalada e logo se curavam. Seguiam juntos, uns mais pertos outros um pouco mais distantes, porém sempre juntos.
Um dia os seus anjos cuidadores reuniram-se para dar conta do grupo e de suas atividades. Não se sentiam felizes, pois apesar de pouco trabalho dado, o grupo tinha uma grande deficiência: esqueceram-se do seu Criador.
As cerimônias eram as de praxe, respeitavam as iniciativas, benziam-se, agradeciam constantemente e até oravam em algumas noites, cada um no seu quarto, um breve sinal da cruz, uma breve oração....para que suas consciências amanhecessem mais tranquilas.


Os anjos cuidadores discutiam como trazer o grupo de volta ao caminho traçado para eles pelo Seu Criador. Não estavam distribuindo tristezas nem desordem nem guerras, nem maldades pelo Mundo....faziam e cumpriam as suas obrigações cada um no seu papel...as mães cuidavam bem dos seus filhos, os pais trabalhavam decentemente, os filhos se criavam fortes, cultos e cheios de vida.


Mas faltava a fé. Faltava a crença verdadeira no seu Criador.
Os anjos cuidadores levaram ao Criador uma solução para restabelecer o fio entre o grupo e Ele.


"Teremos que separar um deles dos restantes"

Mas são todos tão certos e corretos em suas atitudes, ninguém esta com nenhuma doença, as crianças são fortes, as mães dedicadas, os pais são responsáveis. Não será fácil escolher.
O Criador então disse:
"Tirem um que tenha os olhos brilhantes, que tenha um sorriso contagiante, que tenha um coração vibrante, que seja feliz e leve alegria por onde passa."
Esse grupo é assim. Todos são felizes. Todos levam alegria por onde passam.


O Criador então disse:
Tirem uma das raízes mais forte e todo o grupo sofrerá fortemente o abalo, desta forma os seus olhos se encherão de dor e lágrimas, os corações se tornarão frágeis e terão que Me buscar novamente para que Eu os fortaleça e os alivie da dor.


E assim foi feito.
Levaram do grupo a raíz mais forte. 



E todos se prostraram e sentiram tamanha dor que somente encontraram alento e direção quando elevaram aos céus todo o seu lamento. E O Criador os acolheu, secou suas lágrimas, acalmou os seus corações e os fez acreditar que além desta vida há outra onde os espíritos iluminados vivem sorrindo e felizes."


Para Sol que não se encontra mais entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, nós respeitamos a sua opinião. Pedimos a gentileza de observar as regras da cortesia e do bom senso.

Arquivo do blog