ESTEJA A VONTADE E SEJA MUITO BEM VINDA!!!

Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de maio de 2012

MIB - Os Homens de Preto 3

...  Bom, confesso que filmes assim, meio estapafúrdios e repletos de coisinhas gosmentas e nojentas, não fazem a minha praia não. Todavia, em se tratando de ets eu acho que existe roteiro para tudo que é jeito e, necessariamente falando, os alienígenas não precisam serem semi humanóides, babadores, com caras e bocas, também podem ser nojentinhos e esquisitinhos, o que é caso nessa saga do MIB, desde o primeiro filme exibido.
Como reza o ditado de que se procurarmos com afinco sempre acabamos achando alguma coisa, aqui a premissa prevalece, porque se buscarmos bem, veremos que esse Homens de Preto 3, traz inserida na trama uma mensagem muito digna, importante e crucial, que é em se tratando da amizade, do companheirismo, da parceria existente entre verdadeiros amigos, o mote que perfaz o andamento do longa  e que por um amigo, se necessário o fôr, iremos até aos confins do tempo, se houver um meio para isso, para que possamos trazer de volta para o nosso lado e o nosso convívio aquela pessoa que merece nosso apreço, nossa estima, nossa amizade e que junto com a mesma, podemos interagir de modo absolutamente confiante e sincero.
Assim sendo, suplantando alguns disparates e até mesmo alguns absurdos, vale a pena ver o filme em questão que conta com um elenco imbatível como o já consagrado ator Tommy Lee Jones e o ex cantor de rap, Will Smith. Só é preciso um pouquinho de paciência para aturarmos as coisinhas repelentes e que por sorte aparecem pouco na estória para podermos ter a recompensa de assistirmos a um enredo marcante e digno de nota, porque eu acho que amizade é sempre um bem que supera qualquer valor monetário auferido.
Portanto, diversão muito da doida e bem divertida nesse MIB, ótima sessão pipoca na telona e eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, nós respeitamos a sua opinião. Pedimos a gentileza de observar as regras da cortesia e do bom senso.

Arquivo do blog