ESTEJA A VONTADE E SEJA MUITO BEM VINDA!!!

Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Batman, o Cavaleiro das Trevas, Ressurge

...   Continuando a discorrer sobre filmes, lá vem mais um que eu tenho certeza absoluta vai bombar mesmo: Batman - O Cavaleiro das Trevas, Ressurge. Puxa, o titulozinho looonngoo! Mas é isso mesmo. O nosso herói perturbado que estava meio sumidinho e que propiciou, quem sabe, até algum sumiço para o destemido Robin, seu parceiro, estará voltando em meados de Julho, nas telinhas da sétima arte e voltando sozinho, apenas ele, com seus traumas e pertubações, porque o Batman só herói e bonzinho não tá com nada, haja que, depois de ter visto os próprios pais serem assassinados bestamente em um assalto quando o garoto tinhas seus oito anos, é mais do que ululante de que seus parafusinhos mentais jamais voltariam ao mesmo eixo de antes.
Nessa nova versão, temos mais uma vez o sagaz e antenado diretor Christopher Nolan que consegue realmente tirar leite de pedra e dos filmes dirigidos por ele, o resultado das bilheterias é estratosférico.
Desse modo, o Chris aí dirigindo o Christian Bale, ator do filme, acreditamos em mais um sucesso garantido, isso é, eu particularmente acho que sim.
Nessa versão, parece que agora o Batman ou decide superar seus traumas e partir para uma vida mais light ou se afunda de uma vez por todas, porque ficar caçando meliantes, ladrões, assassinos, apenas quase como hobbie para superar suas deprês, não está com nada.
Sobre Christian Bale, o quê eu tenho a dizer? Seus filmes : O Grande Truque, O Sobrevivente, Batman, O Cavaleiro das Trevas, O Vencedor, O Exterminador do Futuro 4 (A Salvação), Inimigos Públicos. Quem conhece cinema e gosta de um bom filme, essa seleção que eu aloquei aqui, já diz tudo.
Desse modo, claro, eu recomendo, recomendadíssimo para as férias de Julho, cinema, pipoca para quem gosta, uma ótima sala e com um som compatível e quem quiser já pode ver o trailler, que já vi duas vêzes e realmente que gostei (só espero que não exagerem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, nós respeitamos a sua opinião. Pedimos a gentileza de observar as regras da cortesia e do bom senso.

Arquivo do blog