ESTEJA A VONTADE E SEJA MUITO BEM VINDA!!!

Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de maio de 2012

Battleship - A Batalha dos Mares

...   Vamos que vamos, eu sumi, mas decidi agora colocar o que está mais on no cinema em dia. Desse modo, aqui temos mais uma aventura épica em busca da paz mundial e agora o negócio é derrotar alien híper antenado, mais inteligente do que nós - para variar, e que não está babando nadinha, como se tivesse algum problema gástrico muito do sério.
Agora os ets estão respondendo a uma busca da Nasa por vida lá fora, querendo de saber se afinal tem gente acolá no infinito, ou se somos apenas nós a boiarmos na vastidão do cosmos, isso é, nós em se referindo ao planeta Terra, óbvio. Assim sendo, muito diligentemente, os alienígenas decidem responder e provar que vivem alhures em alguma galáxia e decidem vir dar uma voltinha aqui no planeta, sediando-se no fundo de algum oceano remoto e perdido. Fica entendido que chegam, se estabelecem e mais óbvio ainda, querem dominar a tudo e a todos de modo bastante radical e extremista.
Saindo então do lugar comum de guerras nas estrelas, intergalácticas, o filme então vem nos mostrar que sendo embate, qualquer lugar é bom e desse modo, agora nós temos a Batalha nos Mares, porque se o negócio é sair no pau, no bota prá quebrar, tanto faz, acho, se à seco, molhado ou nos ares.
O filme, como Os Vingadores, é mais uma saga de patriotismo, nesse caso, o americano. Todavia, salvando mais isso e descartando os aquilos, é bom. Temos Liam Neeson num dos papéis principais mesmo sendo a meu ver apenas um ator coadjuvante. Rihanna que decidiu ser atriz à pulso e mostra relativamente bem a que veio na interpretação da oficial Cora Raikers.
Apostando também em mais essa saga vitoriosa, o negócio é mostrar que os terráqueos podem muito bem sair à luta quando querem e sobretudo, vencê-la, aí está mais uma opção para quem gostar de filmes mirabolantes, efeitos especiais fantásticos e duas horas e vinte de uma distração bem light. Recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, nós respeitamos a sua opinião. Pedimos a gentileza de observar as regras da cortesia e do bom senso.

Arquivo do blog