ESTEJA A VONTADE E SEJA MUITO BEM VINDA!!!

Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de março de 2012

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO

Obrigado, obrigado, obrigado!
Obrigado, Senhor, por mais um dia que me destes!
Obrigado pelo ar fragrante, pela água refrescante.
Obrigado pelo chão que piso, pelo caminho que trilho com meus pés.
Obrigado pelas flores e árvores que enfeitam meu caminho.
Obrigado pelos animais, meus irmãos menores.
Obrigado. Senhor, pelos meus anos de vida!
Obrigado por todas as manhãs e as noites;
Por cada respiração, odor, textura...
Obrigada pelos beijos e abraços que dei e recebi;
Por todas as palavras, boas ou más, que eu ouvi;
Pelas cores, sabores, melodias;
Pelo bater do coração.
Obrigado, Senhor, pelos companheiros de jornada:
Tem os que me acompanham: são amigos;
Tem os que me orientam e guiam: são Mestres;
Tem os que colocam pedras e cavam buracos: são lições;
Tem os que eu levo pela mão: são missão.
Senhor, que nesta jornada eu possa á cada dia mais, me aproximar de ti.
Que eu seja, sempre, um reflexo teu, mesmo que pequeno e embotado.
Que eu possa te encontrar nos olhos de todos, e possa realizar meu trabalho com amor e humildade.
E principalmente, Senhor, que meus pés não se desviem do caminho da tua casa, pois meu coração já está lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, nós respeitamos a sua opinião. Pedimos a gentileza de observar as regras da cortesia e do bom senso.

Arquivo do blog