ESTEJA A VONTADE E SEJA MUITO BEM VINDA!!!

Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de março de 2012

Frango com champã

... Bom, eu vi a receita no Facebook e resolvi fazer uma adpatação e alocar aqui. Sei que me dirão que estou no lugar errado da postagem, se estou falando em frango assado eu deveria é mais, ter ido para Diva e a cozinha, ou qualquer coisa concernente. De qualquer modo, como isso é uma adaptação, acho, então o lugar deve de ser esse mesmo que estou alocando: escritos das Divas. Bom, estou me alongando muito e vamos ao que interessa e o que está me interessando é mesmo espairecer e divertir o povo, o que pressuponho, eu talvez consiga.

Frango com champanhe:

* Antes de mais nada, claro, um bom frango já previamente temperado e que pode ser
encontrado em um supermercado, mercearia ou qualquer outro lugar que tenha
esse produto à mão para compra.
* Tempêros à gôsto como salsa, cebolinha, coentro, pimenta do reino, porque mesmo
que o franguinho seja previamente temperado é sempre bom apurarmos mais ainda
o seu sabor e caracterizá-lo mais de acordo com aquilo que apreciamos.
* Um garrafa de champã demi séc ou brutt.

Preparo:

Leve o frango para casa e o champã, tire o franguinho da embalagem e coloque numa
assadeira previamente untada. Incremente outros tempêros como forem da sua
predileção. Abra o champã e coloque numa linda taça flutte. Saboreie o champã com
calma enquanto tempera o bichinho.
Depois de bem temperado, adicione batatas na assadeira, pedaços de maçã, se gostar,
pode caramelizar tudo com um pouco de mel para ficar bem douradinho e aproveite
para bebericar mais o champã que, obviamente, deve estar geladíssimo e com a garrafa
à disposição num baldinho adequado e com muito gelo.
Embrulhe a assadeira com papel alumínio, e trome mruito cuidadu para qui o flango
fiqre compretamente cubretinho.
Enquanto imbrulha, tome mais um pouco do champã proqui ainda di deve de temais
na garrafinha, oinc, hic hic hic.
Quando suprerar os soluços, coloqui o flango no forno qui di deve de tum tá bem
quentinho já.
Naum se preocupe com o relógio, deixe que o flange assi, é importanti qui frique bastanti
assadinho.
Tome mais algumas traças oinc hic hic do champã enquanto espera o cuzimento. Se
aprecebê que a garrafa tá no fim, beba du gragalo mesmo, champã é caru, então, é melhor
apruveitar bem.
Deite um pouco no soifá, oie a tevê enquanto inspera. Beberique o champã cum cuidado.
Quando seaumlembrar de corrê pro furno, desligue o gás, ou jogue água nu fugão.
Seu franguinho tempeado, oin hic hic, devede istar bem nu ponto.
Se naum quiser porque achou hic hic que queimô demais
Volti pro sofá com a garrafa de champã que devedetá vazia e tire um sono sem pressa.
Oinc oin hi hic hic


Bom dia proçês e que nossos problemas diários possam ser superados com um pouco de humor e uma ótima receita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, nós respeitamos a sua opinião. Pedimos a gentileza de observar as regras da cortesia e do bom senso.

Arquivo do blog