ESTEJA A VONTADE E SEJA MUITO BEM VINDA!!!

Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de março de 2012

DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

A cada mês, teremos uma entrevista com uma Diva e, nada melhor do que este dia, que é tão mais nosso do que todos os demais, que também o são, para dar início a esse projeto.
Assim também, como é a primeira de muitas outras que virão, esperamos contar com sugestões e apoio de todas, para melhorar cada vez mais...
E vamos à entrevista: 

Conhecendo   uma Diva...
Simone Quental,  natural de  Sumaré - S.P., com 47 anos, mãe de 3 filhos ( Raul 29 anos, Rafael 27 anos e Camila 22 anos)...  separada e solteiríssima no momento....
* Uma conquista: a Formatura de meus dois filhos....  Raul em Administração e Rafael em Engenharia.... e Camila indo pro 5 ano de Quimica na Unesp de Araraquara.
* Um sonho: Minha faculdade de Direito....  um dia ainda termino a danada....
* Um bom lugar: Qualquer lugar com meus amigos divertidos.....
* Uma frase para a vida: Pra que sofrer se nada é pra sempre? .... Por que chorar, se amanhã tudo muda de novo?...
* Um grande defeito: Teimosia
* Uma música: São várias....  adoro música... cada época e cada pessoa de minha vida tem um música....
* Um livro: As Brumas de Avalon .... são livros que quando li, numa época distante, me marcaram....  gosto do livro contado do ponto de vista de mulheres fortes e de personalidade marcante.
* Um filme: Drácula de Bram´s  Stoker ....  não gosto de nada meloso e romântico...  mas tenho muitos filmes na memória...
* Um bom prato: Comida italiana....  adoro massas e queijos...  e um bom vinho claroooo.
* Um bom progama: Pipoca, cerveja e um bom filme....  adoro....
* Um momento difícil: Tive vários na minha vida, mas nenhuma tragédia...  nunca perdi ninguém amado, nunca fiquei doente, nem meus filhos...  então até aqui minha jornada tem sido relativamente fácil e o futuro só a Deus pertence...
* Uma pessoa especial: Difícil definir uma só....  tenho várias pessoas especiais na minha vida....
* Um luxo: Conhecer Paris...  vai ser um verdadeiro luxo em minha vida.... vou me achar a verdadeira Diva Divina....
* Uma necessidade: De estar sempre com meus amigos.....
* Uma saudade: Não tenho saudades  importantes que valham a pena destacar ....
* Um arrependimento: São vários....  mas procuro não pensar sobre isso... o que não tem remédio, remediado está....
* Uma flor: Rosa vermelha
* Uma paixão consumista: Tudo de eletrônicos e informática.... Micro, Note, Ipad, Ipod...  se pudesse comprava tudo....
* Um medo: Atualmente do meu futuro.....
* Um artista: Nenhum que se destaque....
* Um animal: Cão... se existissem Dragões,  seriam eles...  adoro dragões ...kkkk
* Um bom conselho: Cada conselho é unico e especifico pra cada momento da vida....  então é meio inútil destacar um único...
* Uma advertência: Cuidado com seus sonhos eles podem se tornar realidade.....
* Uma frase: "Liberdade é pouco, o que desejo ainda não tem nome"....
* E para encerrar:
Para todas as Divinas Divas
"Sonhe com o que você quiser.... Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser.... Porque você possui apenas uma vida.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce e dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz"...  é isso..
Um Feliz Dia das Mulheres a todas nós....  que continuemos Divas sempre....

7 comentários

  1. .... Meu Deus, Simone, vc foi mãe beeeeemmmmm novinha, acho isso show, acho isso o máximo, acho isso de uma perfeição total porque quando nossos filhos estão já criados e adultos, vivemos melhor o mundo que eles têm, e entendemos melhor a vida que desfrutam e as expectativas que buscam. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Simone, adorei a entrevista. Formar três filhos não é tarefa fácil, então só te digo uma coisa: estou aguardando para ver suas fotos em Paris.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. .... Só fico preocupada com uma coisinha: se nós somos umas 90 Divas, por aí, assim por baixo, vão ser precisos quantos anos para serem alocadas todas, uma à uma, por cada mes???????? Um ano de praxe tem 12 meses, vão ser preciso então cinco anos para constarem 60 meninas. Todavia, se o mundo realmente acabar em 21/12 desse ano, como ficará a coisa???????? Eu acho que deveria de ser uma Diva por semana e olhe lá que mesmo assim ainda a carência seria bem pouca!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal sua entrevista Simone!
    Luz, só vc mesmo!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Só poderia ser minha amiga Raio de Sol. Linda e divina, sempre.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo, nós respeitamos a sua opinião. Pedimos a gentileza de observar as regras da cortesia e do bom senso.

Arquivo do blog