ESTEJA A VONTADE E SEJA MUITO BEM VINDA!!!

Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de março de 2012

::. Anunciando nova Estação!!!




 Ah... Chega outono, anunciando mudanças. Novos ares, nova visão, nova roupagem, nova história. Época de renovação,  e inovações! Época de ter um novo olhar ao tradicional cotidiando, e também por que não ao seu antigo vizinho. Nova estação que inspira recomeços. Uns tanto doloridos e outros tantos saborosos. 

Sabemos que mudanças são necessárias e não podemos ficar limitados sempre no mesmo modo de agir e pensar. Convivemos em grupos e as pessoas são diferentes entre si, e precisamos aprender a ser receptivos ao diferente. Respeitarmos o momento de cada um. 

Quem é mais experiente mostra sua sabedoria, cedendo e compreendendo junto aqueles que por qualquer descuido desconhecem as regras, confusos dentro do seu próprio mundo. Por isso a importância dos mestres do caminho que apontam sempre novos passos na evolução, despertando esta máquina complexa chamada ser humano. 

Estes mestres podem ser uma pessoa, um livro ou um momento especial que passamos, mas que sempre promovem mudanças em nós. Que venha o mestre Outono neste pulsar incessante e constante, transformando a natureza ao nosso redor e modificando também o nosso cenário interior. Redesenhando uma consciência jovem, num corpo velho, a iniciativa sobre a inércia. Ousando inventar, quebrar regras e barreiras, por um boa causa social. Tudo interagindo ao mesmo tempo, indo do coletivo ao individual, do individual ao coletivo. 

A arte do outono é esta sensação de eterna transição, do bonito ao feio, do novo ao velho. Não podemos ficar parados no tempo, tudo se recicla. Ou então, se perde, vira pó no tempo. Ah...Quanto tempo perdido! Então não perca tempo, sempre é tempo de renovar, de respirar, de amar...

2 comentários

  1. Maneira mais linda de falar sobre o outono.Simplesmente extraordinário!
    Parabéns Divas

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo, nós respeitamos a sua opinião. Pedimos a gentileza de observar as regras da cortesia e do bom senso.

Arquivo do blog