ESTEJA A VONTADE E SEJA MUITO BEM VINDA!!!

Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A Mulher de Preto

... Vi esse filme ontem em absoluta sessão privé, ao meio dia, parece que a exibição do longa foi feita apenas para mim e creio que sim, porque só tinha eu lá!
Estão falando demais desse filme, é uma nova versão do menino Harry Potter, o Daniel Radcliffe, em uma versão mais dark, ou mais noir, como queiram. Apesar de alguns sustos e um final que achei meio sem graça, juro que eu preferia um happy end melhorzinho, o roteiro para mim é pobrinho e o Dan Dan aí, me parece muito chocho e limitado na sua atuação. Juro que não vi nenhum dos Harries que andaram circulando por aí, mas eu esperava uma participação mais atuante, mais incisiva, mais vibrante. Pelo menos o Ratcliffe não brilha ao sol!

O que eu gostei demais foram as locações, que se não forem efeito de computador e espero veemente que não tenham sido, foram por muito lindas, se queriam apresentar um pano de fundo de algo sombrio, soturno, desolado e triste, acertaram bem.
Quanto ao filme em si, para quem gosta de terror não é tão terrífico assim, penso que evoca mais o suspense e para quem está calejado em livros do SK vai ver que irá sair do cinema um pouco decepcionado, porque esperava por algo que realmente não aconteceu.
Ademais, para uma tarde chuvosa, algumas horas durante um dia em que não houver programa melhor, eu recomendo sim.
Todavia, para aqueles que sonham com uma brilhante diversão mesmo em filmes desse naipe, afinal, digo sempre, gôsto não se discute e cada um se diverte com o que se lhe cai melhor, não é de modo algum A Casa dos Sonhos com o outro Dan Dan, o Craig e muitíssimo menos Os Outros, com a alvíssima Nicole Kidman.
Também não irá encontrar nem sangue, mutilações e nem pedaços que nem em Jorgos Mortais, isso não existe mesmo, afinal, o clima aqui, ao meu ver, é puramente noir e apresenta o suspense à altura da adaptação do livro da Hill.
Nota: eu avento 7.5 e estrelinhas eu fico com Três.
Para os interessados, portanto, assistam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo, nós respeitamos a sua opinião. Pedimos a gentileza de observar as regras da cortesia e do bom senso.

Arquivo do blog