ESTEJA A VONTADE E SEJA MUITO BEM VINDA!!!

Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

DOIS COELHOS

Abrindo a página com um filme nacional bastante comentado.
Dois coelhos tem roteiro e direção do estreante Afonso Poyart.
Figuram no elenco, entre outros,  Eduardo Moscovis, Alessandra Negrini, Aldine Muller.
Sinopse do filme: "Edgar (Fernando Alves Pinto) encontra-se na mesma situação que a maioria dos brasileiros: espremido entre a criminalidade, que age impunemente, e a maioria do poder público, que só age com o auxilio da corrupção. Cansado de ser vítima desta situação, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano que colocará os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos. Na medida que o plano de Edgar é executado, descobrimos pouco a pouco suas reais intenções e sua história, marcada por um terrível acidente e um amor que ele jamais esqueceu. Dois Coelhos é um enigmático suspense de ação onde cada minuto vale mais que todo o passado."

1 comentário

  1. ... O filme é realmente muito bom e prova com absoluta certeza de que o cinema nacional quando quer mesmo, consegue apresentar uma trama rica, instigante e que nos leva a ficar super antenados com o roteiro rápido, envolvente e persuasivo. Uma trama encadeada desde o primeiro momento, personagens atualíssimos e uma estória que poderia até ser considerada banal se não fôsse a ótima criatividade engendrada e que nos é apresentada por um elenco excelente.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo, nós respeitamos a sua opinião. Pedimos a gentileza de observar as regras da cortesia e do bom senso.

Arquivo do blog